Abril 28, 2024

CaixolaNews 15

4 min read
caixolanews15

Caixolanews 15 chegando aqui para vocês um programa sempre excelente e maravilhoso!

Destaques:

  • Último Episódio da 3º Temporada de Demon Slayer foi de 70 minutos
  • Mangá Dead Rock
  • Tom Holland e Danny Sullivan

CAIXOLANEWS 15 – ESCUTE O EPISÓDIO

Veja Também: CaixolaNews 14

BLOCO DE ANIMES

Demon Slayer – Último episódio da 3ª temporada confirmado com 70 minutos

Sinopse da terceira temporada

CaixolaNews15

Depois de derrotar a Lua Superior 6 no Distrito do Entretenimento, Tanjiro precisa ir até a vila dos ferreiros para forjar uma nova espada, já que a sua antiga arma ficou danificada. Porém, no caminho, ele se depara com novos demônios enviados por Muzan, o vilão principal da trama, com a missão de matar os ferreiros. Sem os ferreiros, os caçadores não terão espadas para lutar contra os demônios. Então Tanjiro e seus amigos precisam lutar com os demônios das Luas Superiores de novo para impedi-los.

Sendo assim, a 1ª temporada de Demon Slayer teve sua estreia em abril de 2019, tornando um fenômeno de sucesso com o filme. A segunda temporada teve sua estreia dia 5 de dezembro de 2021 no Japão. Por fim, a 3ª temporada estreou na Crunchyroll após o lançamento do filme To the Swordsmith Village – World Tour dia 2 de fevereiro no Japão.

Zom 100: Bucket List of the Dead – Trailer revela novos dubladores

Musicas de Abertura

  • KANA-BOON tema de abertura “Song of the Dead”.
  • Shiyui – tema de encerramento “Happiness of the Dead”.

Elenco Inclui:

  • Makoto Furukawa como Kenichiro Ryuzaki
  • Minami Takahashi como Beatrix Amerhauser.

Direção e Estúdio

A animação é do estúdio BUG FILMS, com direção de Kazuki Kawagoe com o auxilio de Hanako Ueda e designer de personagens por Kii Tanaka.

Outras Informações

A série teve início na revista Seinen da Shogakukan , Monthly Sunday Gene-X , em 19 de outubro de 2018.  A editora Shogakukan compilou os capítulos em volumes tankōbon individuais .

O primeiro volume foi lançado em 19 de março de 2019. Na América do Norte, a Viz Media anunciou o lançamento da série em inglês em julho de 2020.

O anime irá estrear na temporada de julho de 2023

Sinopse

A história de sobrevivência de um Apocalipse Zombie sempre é melhor do que ser um escravo assalariado! Depois de passar anos a trabalhar como um escravo para uma empresa destruidora de almas, a vida de Akira perdeu o sentido. Ele mora num apartamento cheio de lixo, o seu salário é péssimo e ele nem consegue reunir coragem para confessar o seu amor à sua linda colega de trabalho. Mas quando um Apocalipse Zombie copmeça na sua sua cidade, isso dar um empurrão que ele precisa para viver por si mesmo. Agora Akira está numa missão para completar todos os 100 itens na sua lista antes de morrer.

BLOCO DE MANGÁS E HQ’S

Dead Rock: Mangá do autor de Fairy Tail

O novo mangá de Hiro Mashima criador de Fairy Tail, Rave e Edens Zero chamado de Dead Rock terá sua estreia no dia 06 de julho na Monthle Shonen Magazine nela temos mais um personagem dentro de um universo completamente diferente indo a uma escola para realizar seu sonho que é se tornar o Rei Demônio.

Carol Ito conta como enfrentou a depressão em sua primeira graphic novel

A quadrinhista e jornalista Carol Ito lança seu livro de quadrinhos com Inteiro pesa mais do que metade , pela nVerso Editora.

Na obra a jornalista e quadrinista Carol Ito, conta a sua experiência com a depressão.

É uma graphic novel de memórias, que retrata como a autora enfrentou e enfrenta essa doença tão estigmatizada. Carol Ito mostra como é possível sobreviver à depressão em um mundo que já é tão competitivo, e que nos cobra o tempo todo pelo sucesso e pela felicidade plena. Link para loja

CaixolaNews15

BLOCO DE FILMES E SÉRIES

Novidades John Wick

Continental

Ballerina

Tom Holland e Danny Sullivan

FONTES

Musicas do programa

Sobre o Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Copyright CaixolaNerd© All rights reserved. | Newsphere by AF themes.