Maio 20, 2024

Monster Hunter

3 min read

Monster Hunter é mais um filme baseado em um jogo, no caso um jogo da Capcom onde tem por premissa, o player ser um caçador de monstros e agora nas telonas e quem sabe no nosso coração, será?


Ficha técnica 


  • Direção: Paul W.S. Anderson
  • Roteiro: Paul W.S. Anderson
  • Produção: Jeremy Bolt, Ken Kamins, Martin Moszkowicz, Paul W.S. Anderson
  • Diretor de fotografia: Glen MacPherson
  • Montador: Doobie White
  • Produtoras e empresas: Sony Pictures, Hasbro, Lions Gate Films, Constantin (II), Impact Pictures


Sinopse de Monster Hunter


Em Monster Hunter um grupo de soldados procura no deserto outro grupo de soldados, eles são pegos em uma tempestade de areia esquisita e são lançados por um portal para outro mundo onde encontrarão feras colossais, morte, amigos e desafios além da nossa compreensão.


Trailler – Monster Hunter



Elenco


PicturePersonagem/Artista
monster hunterMilla Jovovich
Tenente Artemis
monster hunterTony Jaa
O Caçador
monster hunterT.I.
Link
monster hunterMeagan Good
Dash
monster hunterDiego Boneta
Marshall
monster hunterRon Perlmar
Almirante
monster hunterJosh Helman
monster hunterNanda Costa

Minha opinião sobre Monster Hunter


Vamos lá, Monster Hunter é um filme baseado em um jogo de mesmo nome que eu nunca joguei e que também não conheço a história.

Assiste no cinema, claro acho eu que obedecendo todas as regras distanciamento he he…  O meu sentimento ao adentrar no universo e a ação começar, foi frenético, era uma galera do exército desaparecendo em meio a uma tempestade de areia e parando em outro mundo, onde do nada me aparece um monstro gigante e chifrudo. 

Se inicia uma perseguição até uma rocha que poderia abrigá-los, já que o monstro pelo que entendi só poderia se movimentar na areia do deserto. Essa parte foi dedo no Donut e correria, fiquei tenso e achei bem interessante a princípio.

As partes de ação foram muito divertidas, porém chega uma hora que a história não engata, eles vão aos finalmente muito rápido e o que perdemos com isso é construção de universo.

Nos momentos em que pensei que conheceria mais sobre aquele mundinho que apesar de terrível e cheio de pesadelos gigantescos, me parecia promissor, me deparei com um história rasa e cheia de ação e um final muito anticlimático.

Mas é claro que foi uma experiência divertida que tive ao lado de minha namorada Dona Rha Camargo que também gostou do filme principalmente da cena do Gato. Ela adorou o Gatinho.

O diretor é o Paul W.S. Anderson(o  mesmo dos filmes da franquia Resident Evil que me divertem também apesar de eu não gostar de todos), e eu acho que ele se fixou em criar um cenário onde a ação era o principal requisito e no processo acabou sacrificando a narrativa.

Isso ao meu ver é um erro, pois essa seria uma história que eu gostaria de acompanhar e entender. Várias coisas não são respondidas e isso é uma coisa que me azucrina.

A Milla Jovovich atuou no estilo de protagonistas a la Sara Connor, interpretando a Soldier e porradeira Tenente Artemis e conseguiu nos seduzir. Mas o crescimento da personagem foi de níveis estratosféricos, pois do nada ela virou uma guerreira daquele mundo, usando espadas e poder, total loucura,  mas isso também é por conta da correria do roteiro.

Temos a presença também de Tony Jaa, e toda sua arte marcial e acrobacias que deram uma certa plástica às cenas de luta. Mas deixo claro que a luta entre o caçador e a tenente é só encheção de linguiça, pois não serve pra nada.

A presença de Ron Perlman é bem impressionante e o seu personagem era muito interessante e o que acontece, acabamos não sabendo nada dele e da sua tripulação de combatentes é complexo viu.

Não acho que vale a pena  gastar seu rico dinheirinho para ver no cinema, assista em casa com aquela boa pipoca de microondas que você vai se divertir sem peso na consciência.


Avaliação dos Sites



Rotten Tomatoes

Critica – 46%
zona de combate
Público – 70%
MetacriticMetaScore – 90 /100
User Score – 7.7
zona de comabteLetterBoxdMédia – 2.3
caixola nerdIMDBMédia – 5,3

Avaliação Caixola Nerd


caixola nerd


JABÁ






Sobre o Autor

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Copyright CaixolaNerd© All rights reserved. | Newsphere by AF themes.