Abril 27, 2024

O Livro de Boba Fett

4 min read
o livro de boba fett

O Livro de Boba Fett é uma série da Disney Plus que faz parte da franquia Star Wars, baseado no personagem Boba Fett, um caçador de recompensas que tem no seu currículo a captura de Han Solo.

Sinopse

“Baseado na franquia Star Wars, O Livro de Boba Fett acompanha o caçador de recompensas homônimo (Temuera Morrison) e o mercenário Fennec Shand (Ming-na Wen) enquanto eles viajam pelo submundo da galáxia e tentam reconquistar o território de Jabba the Hutt. No passado, depois de quase morrer na cova de Sarlacc e ter sua armadura de mandaloriano roubada, Boba Fett é capturado por um grupo de Tuskens. Mas depois de salvar uma criança ameaçada por uma criatura de areia, ele conquista a confiança deles. No presente, Fett e Shand buscam impor sua autoridade em Tatooine e coletar tributos de outros criminosos, mas seu poder é colocado em risco quando são encurralados por assassinos que também querem comandar o território de Hutt.”

Adoro cinema

Elenco

  • Temuera Morrison como Boba Fett
  • Daniel Logan como Boba Fett jovem 
  • Ming-Na Wen como Fennec Shand
  • Matt Berry como 8D8
  • David Pasquesi como Mok Shaiz’s Majordomo (Personagem principal de O Mandaloriano)
  • Jennifer Beals como Garsa Fwisp
  • Wesley Kimmel como Tusken criança
  • Xavier Jiménez como Tusken jovem
  • Joanna Bennett como soldado Tusken
  • Dawn Dininger como prisioneiro Rodian
  • Barry Lowin como Garfalaquox
  • Robert Rodriguez como Dokk Strassi
  • Frank Trigg como guarda Gamorrean
  • Collin Hymes como guarda Gamorrean
  • Marlon Aquino como servo Twi’lek
  • Andrea Bartlow como servo Twi’lek
  • Paul Darnell como assassino Night Wind
  • Stephen Oyoung como Dokk Strassi performance
  • Chris Bartlett como UK2-B performance
  • Leeanna Vamp como Droid Server performance

O livro de Bobba Fett – Capítulo 01 –  Os Hutts

Uma das melhores partes da série, curti muito a vivência de Boba no meio dos Tusken , aprendemos mais sobre os seus costumes e sobre como funciona a vivência na tribo e como sobrevivem em meio ao deserto escaldante.

A sua aprendizagem vem junto com diversos problemas e com o tempo podemos dizer que ele é acrescentado a essa nova família.

O episódio de ataque ao trem é muito bom, eu gostei muito, mas o fim trágico dessa vivência deveria ser uma parte bem mais emocionante. Deveria transparecer no Boba uma tristeza maior, talvez não só um desejo de vingança, mas o Temuera não conseguiu mostrar nas cenas esse peso.

Fazendo com se isso fosse só mais um acontecimento do que algo que de fato mudaria o personagem ou fizesse ele crescer na trama.

Veja também: Roda do Tempo e MCU – Quarta fase em 2021!

O livro de Bobba Fett – Capítulo 02 –  O Pior Rei do Crime

Com certeza a melhor cena do Boba foi ele assumindo o controle do trono de Jaba, matando o Bib Fortuna. Podia ter parado ali.

Toda parte que ele está controlando a situação na cidade Mos Espa é um fiasco, pois ele entra para comandar a cidade no lugar de um dos chefões do crime e fica querendo tratar tudo na paz.

Não faz sentido! 

O pessoal trata ele como um qualquer, o engana, faz ele de otário e o cara não dá um tiro. A sem condições! Foi terrível todo esse plot. Ficou tão ruim que os caras colocaram episódios de Mandaloriano para ver se dava uma melhorada.

E o pior é que na primeira cena do Mando, ele já descasca uma galera no açougue. E fica pior pois depois quando os dois se juntam para a batalha final eles tem que dar um nerfada nele para não ficar feio para o Boba.

Isso provavelmente é culpa tanto de roteiro, quanto de direção, porque tiveram episódios interessantes, quando vemos que dirigiu temos uma certeza: não foi o Robert Rodriguez.

O livro de Bobba Fett – Capítulo 03 – O Mandaloriano é quem manda

Os episódios que temos o Mandaloriano,  o Luke junto com o Drogo e Ahsoka são muito legais e são esses que eu realmente queria ver. Podia fazer uma pré temporada de mandaloriano ao invés dessa série do Boba Fett.

O livro de Bobba Fett – Capítulo 04 – Um final terrível

O pior final possível, pois simplesmente é um misto de acontecimentos que não fazem a menor diferença e falhas estratégicas terríveis. Pessoas sendo cercadas que ficam trocando tiros refugiados atrás de uma paredinha de nada. 

Os caras um de costa pro outro tomando um sarrafo e um vilão extremamente estiloso que quer resolver as coisas em mais um duelo, sendo que ele tinha um exército. 

Só não faz sentido!

Sem contar os power ranger com as motos coloridas é apenas cretino. Com certeza a pior coisa da série é uma galera cheia com aprimoramentos tecnológicos que não usam para nada. 

Final desastroso e cheio de inconsistências Ruim Real!

De fato eu não perderia muito tempo com essa série, porém existem alguns episódios que de fato foram legais. então fica o aviso.

Só uma menção honrosa aqui Ming-Na Wen que interpretou Fennec Shand esse personagem é uma sacanagem. Tinha que ter um série dela isso sim!

o livro de boba fett

Sobre o Autor

9 thoughts on “O Livro de Boba Fett

  1. It’s a pity you don’t have a donate button! I’d certainly donate to this brilliant blog!
    I suppose for now i’ll settle for bookmarking and adding your RSS feed to
    my Google account. I look forward to fresh updates and will talk
    about this blog with my Facebook group. Chat soon!

  2. I am really impressed with your writing skills as well
    as with the layout on your blog. Is this a paid theme or did you customize
    it yourself? Anyway keep up the excellent quality writing,
    it is rare to see a great blog like this one today.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Copyright CaixolaNerd© All rights reserved. | Newsphere by AF themes.