Abril 28, 2024

Summer Time Rendering – Um thriller sobrenatural

2 min read
Summer Time Rendering

Summer Time Rendering é um anime que traz uma proposta muito interessante e um mistério intrigante.

Este anime baseado em um mangá escrito e ilustrado por Yasuki Tanaka, está sendo exibido desde abril de 2022 (Temporada de Primavera). Na direção temos Ayumu Watanabe e foi roteirizado por Hiroshi Seko, foi produzido pelo estúdio OLM e está sendo distribuído pela plataforma da Disney (Star Plus).

Summer Time Rendering

Sinopse de Summer Time Rendering

Aqui conhecemos Shinpei Ajiro um rapaz que perdeu seus pais muito cedo e foi adotado por uma família e cresceu em uma ilha com as irmãs Kofune, Ushio e Mio. Quando adulto deixou a ilha e sua nova família para estudar e morar em Tokyo. Ele retorna a ilha para o funeral de sua irmã Ushio que morreu afogada em um acidente trágico. Ao retornar ele começa a perceber que existe um mistério por trás da morte da irmã.

A série conta ao todo com 25 episódios que devem percorrer todo o mangá de Yasuki e o que posso dizer até o exato momento é que estou gostando muito do anime.

Veja também: CaixolaCast 01 – Kimetsu no Yaba e ONE PUNCH MAN

Claro que além do mistério por trás da morte de Ushio existe um complemento sobrenatural que vai nos envolvendo e o nosso protagonista traz consigo o poder de mudar o futuro que pode ser devastador para todos da ilha.

Digo-lhes que summer time rendering é um anime que vale a pena assistir não só pelo roteiro, mas a animação está bem competente e existe até uma boa ação por traz de toda trama de mistério o que é um complemento bem interessante, acho eu que a história é fechada, mas como não li o mangá vou ficar devendo essa pessoal.

Assim que a série estiver completa e eu ter terminado de assistir tudo eu volto aqui com mais informações para vocês.

Sobre o Autor

9 thoughts on “Summer Time Rendering – Um thriller sobrenatural

  1. Pingback: Jujutsu Kaisen 0 -

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Copyright CaixolaNerd© All rights reserved. | Newsphere by AF themes.